SUTURA SILHOUETTE®: SUSTENTAÇÃO FACIAL POR UM FIO

Criado em 23 de Novembro de 2015 Cuidar
A- A A+
OS FIOS DE SUSTENTAÇÃO FACIAL já são usados há muitos anos na face, mas, há cerca de dois, chegou ao Brasil a SUTURA SILHOUETTE ®, um novo fio absorvível que melhora o contorno facial e, também, tem o benefício de estimular o colágeno, responsável pela firmeza e pela elasticidade da pele. Isso só é possível, pois o fio em questão é constituído de ácido polilático, produto também importado e já conhecido dos dermatologistas brasileiros há algum tempo, porém na forma injetável ao nível dérmico, o Sculptra, com a mesma indicação de melhorar o contorno facial por agir como um estimulador cutâneo de novas fibras colágenas.
 
A Sutura Silhouette é absorvida lentamente, ao longo de dois anos, período em que vai produzindo novas fibras de colágeno, contribuindo para o efeito lifting desejado, já observado desde o início. Sua indicação independe da idade, desde que haja a necessidade de melhorar o contorno facial e combater a flacidez da face. É um procedimento pouco invasivo, realizado em consultório sob anestesia local e com desconforto mínimo. Promove um lifting natural e temporário.
 
Após a aplicação, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo a produzir seu próprio colágeno naturalmente. Essa ação continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil, e de uma forma natural.
 
A SUTURA SILHOUETTE® possibilita, portanto, duas ações:
1) Um efeito de lifting depois da aplicação, proporcionando resultados imediatos e discretos.
2) Um efeito regenerativo ao estimular a produção de colágeno nos meses seguintes da aplicação, propiciando resultados progressivos e a restauração do formato natural do rosto.
 
A ação dupla da SUTURA SILHOUETTE® combina, então, as ações de redefinir e regenerar. O ideal é consultar seu dermatologista
ou o cirurgião plástico a fim de esclarecer se há a real indicação do procedimento.

 




AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Mais. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Mais poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.